Translate

sábado, 11 de maio de 2019

LIERJ emite nota sobre assembleia convocada pelo presidente da Império da Tijuca

Por David Júnior
A LIERJ divulgou nesta sexta-feira, 10 de maio, uma nota oficial esclarecendo sobre uma eventual assembleia marcada pelo presidente da Império da Tijuca, Antonio Marcos Teles, o Tê. A entidade afirmou que não reconhece o dirigente da verde e branco como presidente do Conselho Deliberativo e informou que, na data marcada para o encontro, nenhum outro representante de agremiação esteve presente na sede da liga.
Nota de esclarecimento
A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro esclarece que, embora não reconheça a figura do Sr. Antonio Marcos Teles como presidente do Conselho Deliberativo, respeita as decisões judiciais e, por isso, manteve a sede em pleno funcionamento durante a tarde e a noite dessa quarta-feira (9), período em que havia sido convocada uma eventual assembleia pelo presidente do G.R.E.S. Império da Tijuca.
Vale ressaltar, no entanto, que apenas o dirigente supracitado esteve presente no local, acompanhado de dois advogados particulares. Até as 19h, horário apontado como limite para a convocação dos associados, não houve o registro de presença de nenhum outro representante de qualquer agremiação, ficando claro o fato de ser algo isolado, sem a concordância das demais escolas de samba.
Em síntese, a Lierj reafirma agir com total transparência e respeito aos sambistas em todos os atos realizados. A entidade segue confiante na solução de eventuais impasses, de maneira que o Carnaval de 2020 da Série A possa ser realizado de maneira tão brilhante como os anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário