Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Lierj firma parceria que oferecerá academia grátis para casais de mestre-sala e porta-bandeira

Por Fábio Silva
Academia Proquality abrirá seu espaço para primeiros casais das agremiações da Série A

Buscando valorizar um dos principais segmentos de uma escola de samba, o Presidente da Lierj, Wallace Palhares, firmou parceria com a Academia Proquality Méier, que vai abrir as portas de sua unidade para receber os primeiros casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira das agremiações que desfilam na Série A do Carnaval do Rio de Janeiro.

- Desde que assumimos a Lierj, temos buscado meios não só para fornecer apoio financeiro para as escolas, mas também parceiros que possam contribuir com serviços. O Robson Setaro e o Alex Machado compraram a ideia e nossos casais serão beneficiados com esta maravilhosa parceria - contou Palhares.

Os casais de mestre-sala e porta-bandeira passam por uma intensa rotina de treinos durante todo o ano e precisam estar com um preparo físico apurado para conduzirem o bem maior de uma escola de samba. O Pavilhão.

A Academia Proquality Méier oferecerá aos casais da Série A um ambiente climatizado com profissionais capacitados durante todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário