Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Prefeitura define valor da verba a Carnaval da Intendente Magalhães

Por Redação SRzd
A Prefeitura do Rio vai destinar para o Carnaval 2020 da Intendente Magalhães uma verba de R$ 3 milhões, o triplo da anterior. O reforço foi feito durante uma reunião do prefeito Marcelo Crivella com diretores da Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil), nesta segunda-feira (2), no Palácio da Cidade. Na ocasião, Crivella reforçou seu compromisso em ajudar os eventos populares.
“Muito se fala que o prefeito é contra o Carnaval. Eu não sou contra o Carnaval. O que não pode acontecer é a prefeitura dar dinheiro público para evento que se cobra ingresso. Os desfiles da Intendente Magalhães, organizados pela Liesb, são o verdadeiro Carnaval do povo e esse Carnaval terá sempre o nosso apoio”, disse o prefeito.
Acompanhado por seu vice-presidente, Hélio José, na reunião que contou ainda com a presença do vereador Doutor Gilberto e do Bira da Mangueira, o presidente da Liesb, Clayton Ferreira, destacou a importância do apoio do prefeito para que as agremiações possam construir um carnaval de qualidade.
“Desde a primeira declaração do prefeito a respeito do Carnaval, nunca duvidamos de que ele valorizaria as escolas da Intendente Magalhães. Só temos a agradecer pelo apoio, na certeza de que a Liesb fará em 2020 o melhor Carnaval do povo e para o povo”, declarou Clayton.
Em 2020, o Carnaval da Liesb acontecerá em dois grupos, sendo o Grupo Especial da Intendente Magalhães com 26 agremiações que desfiles na segunda e na terça-feira de Carnaval, além do Grupo de Acesso da Intendente, que é composto por 11 escolas que desfilam no domingo de Carnaval.

Fonte: www.srzd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário