Translate

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Desejo do torcedor! Monte a equipe dos sonhos da sua escola do coração

Por Redação Carnavalesco

Cada torcedor apaixonado tem no coração e na cabeça artistas do carnaval que estão na história de suas escolas de samba. O site CARNAVALESCO quer ouvir você. Monte como ficaria sua agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro, levando em consideração o desfile que cantores, casais (juntos ou separados), coreógrafos, e mestres de baterias fizeram nas suas escolas. Além disso, você indica também o seu samba predileto para representar essa escola dos sonhos.

Importante: o critério é a pessoa ter desfilado na escola escolhida. Ao votar coloque também o ano, afinal, alguns artistas do carnaval fizeram história em mais de uma agremiação e podem ser escolhidos por torcedores de escolas diferentes.

O prazo para indicação dos escolhidos vai de 19 de maio até 24 de maio. A partir de segunda-feira, dia 25 de maio, o site CARNAVALESCO disponibilizará para votação geral com duas escolas por semana. Para votação de todos os internautas vamos apresentar até três pessoas mais votadas por categoria.

O calendário de votação geral é o seguinte: Imperatriz e Tuiuti (25/05 a 31/05), São Clemente e Unidos da Tijuca (01/06 a 07/06), Vila Isabel e Portela (08/06 a 14/06), Mangueira e Salgueiro (15/06 a 21/06), Beija-Flor e Mocidade (22/06 a 28/06) e fechando Grande Rio e Viradouro (29/06 a 05/07).

Abaixo, você pode clicar no nome da escola e escolher o (a) carnavalesco (a), o intérprete, a porta-bandeira, o mestre-sala, o (a) coreógrafo (a), e o samba-enredo.

VIRADOURO

GRANDE RIO

MOCIDADE

BEIJA-FLOR

SALGUEIRO

MANGUEIRA

PORTELA

VILA ISABEL

UNIDOS DA TIJUCA

SÃO CLEMENTE

PARAÍSO DO TUIUTI

IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário