Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Live do Clube do Samba-Enredo é na terça-feira com intérpretes do carnaval

Por Redação Carnavalesco

Site CARNAVALESCO também entrou na divulgação e vai transmitir o encontro que receberá doações para o Retiro dos Artistas

O Clube do Samba-Enredo faz na terça-feira, 26 de maio, a partir das 20h, uma live especial nesse período fundamental de quarentena no combate ao novo Coronavírus. A Cerveja Original é parceira da iniciativa. O site CARNAVALESCO também entrou na divulgação e vai transmitir o encontro que receberá doações para o Retiro dos Artistas. Foram convidados os intérpretes: Tinga, Wantuir, Leonardo Bessa e Serginho do Porto.

“A ideia foi do Bruno Ribas, voz oficial do Clube, e conversamos com Stepan Nercessian para fechar a parceria com o Retiro dos Artistas. A campanha nas redes sociais do Clube ficará até dia 31 de maio, quando marcaremos, com fé em Deus, uma apresentação do Clube do Samba Enredo, lá no Retiro, para a entrega das doações”, explicou Edvaldo Ramos (Vavá), criador e Produtor Executivo do Clube do Samba-Enredo.

O repertório inclui os clássicos dos sambas-enredo, como “Os sertões”, “Exaltação a Mangueira”, “Lendas e Ministérios da Amazônia”, “Kizomba”, “Festa no Arraiá”, e muitos outros.

“Vamos prestar também uma homenagem ao Tantinho da Mangueira e ao David Corrêa, mestres que nos deixaram recentemente. Por sermos um grupo e contarmos com quatro convidados, que cantarão individualmente, vamos respeitar os procedimentos da distância e uso de máscara, como deve ser, exceto, os cantores convidados, o Bruno Ribas e a Sandra Portella, nova integrante do Clube”, explica Edvaldo Ramos.

A pandemia afetou em cheio os artistas e produtores culturais. O Clube do Samba-Enredo tinha apresentações agendadas e que foram canceladas.

“O impacto doeu no bolso. Tínhamos alguns shows bem interessantes que caíram por causa da pandemia. Tínhamos agenda para todos os dias da festa junina do Clube Atlhetico Paulistano. Queremos mesmo é que tudo isso passe e o Clube volte para os seus compromissos de shows. O futuro é buscar o que for possível no segundo semestre”.


Fonte: www.carnavalesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário