Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Portela realiza feijoada sábado no Sheraton Hotel, em São Conrado

Por Fábio Silva

A empresa DRP Eventos realiza no sábado, dia 17a partir das 13h, no Sheraton Rio Hotel & Resort, localizado na Av. Niemeyer, 121, São Conrado, a Feijoada da Portela Sheraton Hotel.

Este evento, marcará a candidatura da feijoada da Portela ao cargo de Embaixadora Cultural do Rio de Janeiro, objetivando angariar votos para que a abertura da Copa do Mundo de 2014 seja realizada na cidade e apresentar Juliana Diniz como Musa da agremiação.

A feijoada comandada pelo Chef Guido será realizada no Salão Carioca e o buffet, além da tradicional feijoada, contará com mais de 30 opções, dentre estas: estação de acarajé, carnes, caldinho de feijão e sobremesas tipicamente brasileiras.

Entre as atrações estão a apresentação da bateria show da Portela, animação do Bloco Brasi, participação de Juliana Diniz e nos intervalos DJ Claysoul animará os presentes com muita MPB e Sambalanço.

Os convidados terão a disposição trançadeiras e alunos do curso de moda da Veiga de Almeida realizando a customização das camisas-convite.

Está confirmada a presença de membros da agremiação, da rainha de bateria - Sheron Menezes, Juliana Diniz - Musa da Portela e de diversas personalidades e autoridades políticas.

Serviço:
Evento: Feijoada da Portela- Sheraton Hotel
Data: 17 de Setembro de 2011
Horário: 13h
Local: Sheraton Rio Hotel & Resort - Av. Niemeyer, 121, São Conrado, Rio de Janeiro 

 Clicar na imagem para aumentar


Fonte: www.galeriadosamba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário