Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

'A Portela é um diamente de valor inestimável', diz Ana Paula

Por Patrícia Raposo

Ainda habituando-se à nova realidade a porta-bandeira Ana Paula, que ao lado de seu companheiro, o mestre-sala Robson Sensação, defenderá o primeiro pavilhão da Portela, contou ao SRZD-Carnaval como recebeu o convite para brilhar na Majestade do Samba em 2013, e sobre tamanha felicidade que este novo momento profissional está sendo em sua vida e, claro, na vida de Robson.
"Eu recebi o convite do próprio presidente Nilo. Recebi a ligação dele numa sexta-feira fazendo a proposta, em seguida conversei com o Robson e à tarde já estávamos conversando com o presidente", detalhou.
"Já estivemos perto de carregar este pavilhão em outros momentos, porém, não foi possível. Após este "namoro" de muitos anos, nosso momento chegou. Tudo tem sua hora certa", salientou.
Ana Paula não deixou de relatar que o surgimento desta oportuidade repentina foi surpreendente.
"Após nossa saída da Mocidade, eu e Robson estávamos um pouco afastados e desligados dos acontecimentos do mundo do Carnaval. Tínhamos recebido algumas propostas, mas nada que fizesse a gente fechar contrato. Tinha que ser a Portela. Nada é por acaso", ressaltou.
Há 22 anos bailando juntos na Marquês de Sapucaí e há 18 anos casados, a nova dupla portelense chegou para somar à família azul e branca.
"É uma honra muito grande defender o pavilhão da Portela. Aquela Velha-Guarda maravilhosa, todos os segmentos, comunidade, é uma emoção muito grande", comemorou.
"O carnavalesco Paulo Menezes também é maravilhoso, um eterno amigo. Já conversamos com ele sobre o enredo, ele está muito envolvido com tudo isso, nos explicou detalhes e tenho certeza que este desfile será um marco na história não só da Portela, como na história do Carnaval", apostou.
Ansiosa para começar os trabalhos rumo ao Carnaval de 2013, a porta-bandeira já deixou um recado para a comunidade da agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira.
"Quero dizer que eu e Robson estamos muito agradecidos por este momento em nossas carreiras, quero agradecer ao nosso presidente Nilo, à comunidade e todos os segmentos pelo carinho que já estamos recebendo através de mensagens, ligações e recados na internet", destacou.
"A Portela é um diamante de valor inestimável e vamos honrar esta bandeira", completou.
A Portela levará para a Passarela do Samba, em 2013, o enredo "Madureira... Onde o meu Coração se Deixou Levar", que está sendo desenvolvido por Paulo Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário