Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2012

SRZD-Carnaval fecha parceria exclusiva com Roteiro dos Desfiles!


Visando os preparativos para o Carnaval 2013 e o desfile oficial, o SRZD-Carnaval promete mais novidades para você, leitor e amante da maior festa do planeta.
Uma delas é a parceria exclusiva com o Roteiro dos Desfiles, produzido de forma impecável pelo pesquisador Marcos Roza e sua equipe, da Companhia Multiplicar.
A publicação é a única com todos os detalhes de cada ala, carro alegórico e enredo das escolas que entram na Marquês de Sapucaí. O informativo é distribuído na Avenida somente nos dias dos desfiles, tendo o conteúdo guardado a sete chaves até este momento. Público, imprensa, integrantes da Liesa e das próprias escolas utilizam o roteiro como guia e apoio para entender o que cada agremiação apresenta na Passarela do Samba.
E, para selar a parceria exclusiva, o SRZD-Carnaval e o pesquisador Marcos Roza realizarão uma cerimônia no Salão Nobre do Teatro Carlos Gomes, dia 25 de setembro, apenas para convidados. A festa será transmitida ao vivo pela Rádio Ação, também parceira do SRZD-Carnaval, para que você possa acompanhar todos os detalhes!
Sobre a parceria, que promete ser um sucesso, Marcos Roza disse que representa uma "vitória inenarrável".
"Comemorar quatro anos de sucesso dos Roteiros tendo o Site SRZD-Carnaval como nosso grande parceiro, significa uma vitória inenarrável, um importante reconhecimento ao nosso trabalho. Essa união propõe ampliar o conteúdo dos roteiros e a excelente cobertura jornalística do SRZD para além da Marquês de Sapucaí, com criação de outros produtos sócio-educativos, culturais e carnavalescos que movimentarão o cenário do carnaval do Rio", disse o pesquisador.

Com a assinatura "O Carnaval da Informação", o Roteiro dos Desfiles, em parceria com o
SRZD-Carnaval, será mais uma vez a melhor companhia de quem assiste aos desfiles das escolas de samba das arquibancadas populares às frisas e camarotes: espectadores anônimos, celebridades, sambistas, imprensa terão acesso a todas as informações sobre os desfiles do carnaval 2013.

Saiba mais sobre o Roteiro dos Desfiles:
O Roteiro dos Desfiles é uma iniciativa da Companhia Multiplicar Produções e Riotur. Uma ação de comunicação que teve sua estreia no Carnaval de 2010 com grande aceitação do público e imprensa. Trata-se do Informativo Oficial do Carnaval do Rio, editado em português e inglês, com distribuição gratuita, onde o público pode, além de cantar o samba, acompanhar os desfiles lendo as representações de cada fantasia e alegoria dentro dos temas de enredos apresentados pelas Escolas de Samba do Grupo Especial e da Série A.
Rumo ao Carnaval 2013!
Aguarde mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário