Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Em compasso de espera, Gilsinho ainda não sabe se ficará na Portela

Por Rodrigo Coutinho

Desde 2006 como intérprete oficial da Portela, Gilsinho não esconde de ninguém que sempre foi torcedor da Azul e Branco de Madureira. Após mais um bom trabalho no desfile deste ano, o cantor está, sem sombra de dúvidas, entre os melhores da atualidade, o que acaba despertando o interesse de outras agremiações em seu trabalho. Já mergulhada no processo eleitoral que se encerra somente no mês de maio, a escola ainda não anunciou a renovação de contrato de seus profissionais, mas Gilsinho deixa claro sua preferência.

- Eu sou Portela. A princípio eu quero muito ficar na escola. Não sei ainda o que vai rolar. Existem muitas histórias aí. São dois candidatos na Portela e ainda não sei direito o que está rolando, pois cheguei de viagem agora. Ainda não tive oportunidade de conversar nem com o presidente e nem com o outro candidato. Então vou esperar a eleição para saber o que vai acontecer.

A eleição portelense ainda não tem data para acontecer e, por enquanto, sabe-se que o atual presidente Nilo Figueiredo e o compositor Serginho Procópio são dois dos candidatos do pleito. Sobre o rendimento musical da Portela em 2013, Gilsinho disse que ficou satisfeito e exaltou o bom resultado obtido pela bateria comandada pelo mestre Nilo Sérgio, que recebeu três notas dez e uma nota 9,9.

- Esse carnaval foi legal. O carro de som e a bateria fizeram bem o seu trabalho. A gente sabe que no desfile da escola houve algumas falhas, mas de minha parte e do carro de som foi bem tranquilo. A bateria da Portela tava precisando tirar notas boas e eles fizeram muito bem o trabalho deles. Deu tudo certo, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário