Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

Gilsinho deve trocar a Portela pela Vila

Por Simone Fernandes

Embora a diretoria da Vila Isabel não confirme, o intérprete Gilsinho, da Portela, deve ser a nova voz oficial da atual campeã do Carnaval carioca. O contrato de Gilsinho, segundo fontes ligadas à agremiação de Martinho da Vila, teria sido assinado nesta quinta-feira, 28. Gilsinho estreou como intérprete do Grupo Especial do Rio em 2006, na azul e branco de Madureira. Ele deve ser o substituto de Tinga, que pediu desligamento da Vila no início desta semana. A saída de Gilsinho da escola de Madureira não chega a ser surpresa, já que o cantor enfrentava constantemente problemas de atraso de salários na Portela, tendo deixado, inclusive, de participar de um ensaio de rua da escola, nos preparativos para o desfile deste ano.
Já Carlinhos de Jesus deve ocupar o lugar do coreógrafo Marcelo Misailidis, que comandou a comissão de frente da Vila Isabel nos últimos carnavais, que será apresentado na próxima terça-feira como o novo responsável pela comissão de frente da Beija-Flor de Nilópolis. Com a contratação de Cid Carvalho para o posto deixado pela carnavalesca Rosa Magalhães, que também deixou a escola, ao presidente Wilsinho Alves restaria somente definir o casal de mestre-sala e porta-bandeira, já que Julinho e Rute também saíram e devem se transferir para a Unidos da Tijuca. Wilsinho chegou a se reunir com Marquinhos e Giovanna, que eram da agremiação tijucana, mas a dupla ainda não se definiu, provavelmente aguardando o resultado da eleição na Mangueira, que acontece agora em abril.
A intenção do dirigente da Vila é anunciar as novas contratações ao mesmo tempo, possivelmente nesta segunda-feira, 1 de abril.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário