Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

No Dia Nacional do Samba, destaque da Portela é homenageado na Alerj

Após mais de 30 anos desfilando pela Portela, Carlos Reis recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Primeiro destaque da escola, ele foi premiado com a Medalha Tiradentes.

- Fiquei surpreso quando fui informado sobre a homenagem e, claro, fiquei muito honrado, principalmente porque é a primeira vez que um destaque de escola de samba recebe a medalha. Vou compartilhar a homenagem com todos os portelenses, ícones da escola e torcedores espalhados pelo mundo inteiro, todos verdadeiros nobres de sangue azul – promete Carlos Reis.

Carlos já é componente da escola de Madureira há exatos 31 anos. Além de compor o primeiro destaque da escola, ele participou de inúmeros concursos de fantasia, tendo colecionado alguns prêmios. Entre eles, está o do Hotel Gloria, que marcou época no carnaval carioca e rendeu títulos entre 1991 e 2004 ao destaque. Carlos também já foi homenageado como “Destaque da Década”, título recebido da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

O novo título será entregue pelo deputado Chiquinho da Mangueira, às 18h30 desta terça-feira. 


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário