Translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ronaldinho Gaúcho marcou presença no ensaio da Portela

Por GRES Portela

Ronaldinho Gaúcho prestigiou, na ultima sexta-feira, 5, o ensaio da Portela. O ex-craque da seleção brasileira que está de férias de seu clube, o Querétaro do México, esteve na azul e branco para parabenizar o presidente da escola, Serginho Procópio, que comemorou aniversário na quadra. Ronaldinho se esbaldou ao som de sambas clássicos da escola e também com a obra que a Portela cantará na Avenida em 2015.

O jogador posou para fotos com o presidente, com Noca, um dos autores do samba para o próximo Carnaval, e com Marcos Falcon, vice-presidente e supervisor de carnaval. O casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Alex Marcelino e Danielle Nascimento também recepcionou o gaúcho.

Ronaldinho, que desfilou na escola em 2011 a convite da Velha Guarda Show, esteve na quadra em agosto passado acompanhando uma noite de eliminatórias do concurso de samba-enredo.

Durante a noite de sexta, a Portela também promoveu a final do Concurso do Samba de Quadra, evento organizado pelo Departamento Cultural. A obra vencedora é de autoria de Jorge Batuke, que foi um dos finalistas da disputa que escolheu o samba-enredo do ano que vem.

No ensaio da próxima sexta-feira, dia 12, a Portela receberá como convidadas o Salgueiro e o Império da Tijuca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário