Translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sheron Menezzes está de volta à Portela

Por GRES Portela


 A convite da diretoria, Sheron Menezzes estará com a Portela na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval. A bela, que brilhou como rainha de bateria nos desfiles de 2011 e 2012, terá papel de destaque no espetáculo que a agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira está preparando para apresentar na Segunda-Feira de Carnaval..

Querida por toda a escola, a atriz comemora o retorno::

- Estou muito feliz em voltar pra minha casa e fazer parte da linda festa que a Portela fará na avenida – afirma a atriz que, no dia em que foi dispensada pela antiga diretoria, postou uma mensagem de despedida para os portelenses em sua rede social, prevendo que o retorno dela à escola não demoraria a acontecer:

“É com um grande aperto no coração que comunico à nação portelense que, por decisão do Presidente Nilo Figueiredo, não sou mais a rainha de bateria da maravilhosa Tabajara do Samba. Gostaria de agradecer a todos os segmentos da escola pelo carinho que recebi durante esses dois anos e mandar em enorme beijo para a respeitada velha guarda da Portela e para a minha querida bateria. Vocês estão e estarão sempre no meu coração. Um beijo grande, Obrigada por tudo e até breve. Amo vocês!” - escreveu Sheron, na época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário