Translate

domingo, 13 de setembro de 2015

Botequim da Cidade do Samba volta com show de Alcione

O Carnaval Carioca

Após dois anos de ausência, o Botequim da Cidade do Samba, encontro que acontece mensalmente no quartel general das escolas de samba, estreia nesta segunda-feira, reunindo nomes consagrados do gênero. A partir das 18h, a “Marrom” Alcione, Moacyr Luz, Andreia Caffé, Ito Melodia e o Grupo Balacobaco se apresentarão para um público fiel que aguardou o retorno do evento.

- O Botequim do Samba é um autêntico encontro de sambistas e o local onde todos terão a oportunidade de confraternizar e se divertir. Não há lugar melhor na cidade para um evento que reúna o astral, a beleza e a riqueza do ritmo carioca. É onde o bamba se esbanja e a pastora se encanta - diz Alvaro Caetano, da AMI7, empresa que produz o evento.

Realizado pela LIESA, o Botequim terá entrada a R$10 e mulheres não pagam até às 19h30. Para maior comodidade do sambista, a produção do evento disponibilizará ônibus gratuitos que levarão o público desde a Cidade do Samba até pontos estratégicos como a Avenida Presidente Vargas e a Central do Brasil ao fim do evento.

O encontro de sambistas já tem datas marcadas até o mês de dezembro, sempre às segundas-feiras. As próximas edições estão agendadas para 5 de outubro, 9 de novembro e 7 de dezembro. A Cidade do Samba fica na rua Rivadávia Correia, 60, na Gamboa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário