Translate

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Homenageado na estreia do Botequim do CARNAVALESCO, Monarco canta samba de exaltação da Portela

Por João Saconi

Homenageado na estreia do Botequim do CARNAVALESCO, que estreia nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, às 19h, no Bar dos Bohemios, na Rua Sacadura Cabral 120, na Zona Portuária, Hildemar Diniz, o Monarco, gravou um vídeo para o site CARNAVALESCO e nele canta o samba exaltação da escola e diz que o momento da Portela é maravilhoso. Veja o vídeo abaixo:

A proposta do site CARNAVALESCO é realizar em parceria com a Febre do Samba, uma roda de samba semanal, sempre quinta-feira, e que homenageará os intérpretes do Grupo Especial, personalidades e grandes compositores. Os convidados da primeira edição são da Portela: Monarco, Marcos Falcon e os cantores Wantuir e Wander Pires. A abertura do Botequim do CARNAVALESCO receberá também convidados das escolas de samba do Grupo Especial, Série A, Riotur, personalidades da folia e rainhas e musas do carnaval carioca.

O cardápio do Botequim do CARNAVALESCO promete diversas iguarias: salaminho, provolone, bolinho de bacalhau, pastel, caldo de mocotó, caldo verde, frango à passarinho, filé aperitivo e carne de Sol. Uma novidade, em parceria com a Confraria do Marquês, será vendido chopp artesanal. Até o carnaval acontecerá o lançamento da cerveja “A Febre do Samba”. Na parte musical, o espetáculo terá na abertura a presença da porta-bandeira Selminha Sorriso e da carnavalesca Maria Augusta. O grupo levará os músicos: Edu Silva e Valdeir Valença (voz); Carlinhos do Cavaco e Santista Carlos (cavaquinhos), Diogo Cunha (violão de sete cordas), Alfredo da Luz, Cabelinho, Rocyr, Rogerio Brites, Isabela, Duda e mestre Odilon Costa (percussão) e Guilherme Gonçalves (direção musical e arranjos).

A segunda edição do Botequim do CARNAVALESCO receberá no dia 10 de setembro, o intéprete Igor Sorriso (Vila Isabel), no dia 17 de setembro estarã presentes os cantores Leonardo Bessa e Serginho do Porto (Salgueiro) e no dia 24 de setembro será homenageado o intérprete Bruno Ribas (Mocidade).

SERVIÇO

BOTEQUIM DO CARNAVALESCO
Local: Bar dos Bohemios
Dia: 3 de setembro (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h
Endereço: Rua Sacadura Cabral 120, na Zona Portuária
Ingresso: R$ 20,00
Mais informações: www.carnavalesco.com.br
Roda de samba-enredo com o grupo Febre do Samba e homenagem para Monarco, Marcos Falcon e dos cantores da Portela (Wantuir e Wander Pires)


Nenhum comentário:

Postar um comentário