Translate

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Novo Diretor de Operações da Riotur confirma intenção de intervenções no Sambódromo

Por Guilherme Ayupp

O presidente da Riotur Marcelo Alves declarou recentemente que intervenções no Sambódromo e em seu entorno são necessárias para tornar o equipamento mais confortável para desfilantes, escolas de samba e espectadores. Em entrevista concedida ao site CARNAVALESCO, o novo diretor de operações da Riotur Bruno Mattos reforçou a necessidade de obras no local sem no entanto detalhar o que, como e quando elas serão feitas.

– Eu acho que há um consenso entre todos que o nosso Sambodromo precisa de intervenções. Já são mais de 30 anos desde a inauguração e a única obra não foi necessariamente de melhoria, mas apenas de ampliação. Estamos em fase de estudos. É um equipamento fundamental na política de turismo na cidade do Rio de Janeiro. Precisamos torná-lo mais atraente. Algo será feito – garantiu Bruno Mattos.

O dirigente marcou presença na festa do sorteio da ordem de desfiles da Série A para o Carnaval 2018 na quadra do Imperio Serrano. Ao atender à reportagem do CARNAVALESCO, Mattos revelou que não há motivo para as escolas se preocuparem com a subvenção da Prefeitura do Rio de Janeiro para os desfiles do ano que vem.

– Em nossa política de turismo o carnaval é uma peça fundamental e estratégica para nós. A prefeitura não irá desamparar nenhuma escola. Não é nossa intenção deixar de contribuir para o engrandecimento do maior espetáculo da terra. Em breve elaboraremos um novo contrato para a liberação da verba para as escolas de samba cariocas – prometeu Bruno Mattos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário