Translate

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Inscrição para alas coreografadas da Portela é adiada

Por GRES Portela

A inscrição para desfilar em alas coreografadas da Portela foi adiada. A seleção, que seria realizada nesta quarta-feira (8), no barracão da escola, na Cidade do Samba, deverá acontecer na próxima semana. A nova data, no entanto, ainda será definida pela diretoria e divulgada nos canais oficiais da agremiação.

As alas serão comandadas pelo diretor teatral João Batista e pela bailarina Dani Cavanellas. Para se inscrever, basta ir ao local no dia que será marcado e levar uma foto 3x4, além de uma xerox da identidade. Os ensaios também ocorrerão na Cidade do Samba.
 
Parceiros de longa data da carnavalesca Rosa Magalhães, João Batista e Dani Cavanellas já fizeram trabalhos com alas e carros teatralizados na Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha, Vila Isabel, Mangueira e São Clemente.
 
Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela buscará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da veterana carnavalesca Rosa Magalhães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário