 Foi encerrado na segunda-feira o terceiro chamamento público do 
Carnaval do Rio e a empresa Dream Factory retirou o caderno de encargo, 
oferecendo R$ 24,8 milhões para o Projeto Carnaval para uma cota de 
patrocínio. Trata-se de um contrato de três anos, totalizando cerca de 
R$ 74,4 milhões, para os carnavais de 2018, 2019 e 2020. Com essa 
terceira proposta, o investimento privado no Projeto Carnaval do Rio 
2018 atingiu R$ 35 milhões, resultado muito comemorado pela Riotur.
Foi encerrado na segunda-feira o terceiro chamamento público do 
Carnaval do Rio e a empresa Dream Factory retirou o caderno de encargo, 
oferecendo R$ 24,8 milhões para o Projeto Carnaval para uma cota de 
patrocínio. Trata-se de um contrato de três anos, totalizando cerca de 
R$ 74,4 milhões, para os carnavais de 2018, 2019 e 2020. Com essa 
terceira proposta, o investimento privado no Projeto Carnaval do Rio 
2018 atingiu R$ 35 milhões, resultado muito comemorado pela Riotur.– Temos que comemorar muito, nunca houve um aporte tão grande ao Carnaval do Rio. Esse foi o caminho que buscamos desde o início, reduzir cada vez mais o investimento do poder publico que precisa agora priorizar a Saúde e a Educação. Essa foi uma mensagem clara para o mercado entender a nova dinâmica, mostrando que em um futuro próximo esses eventos serão auto financiáveis! Vamos em frente! – declarou o presidente da Riotur, Marcelo Alves.
Fonte: www.carnavalesco.com.br 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário