Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Com cenografia de Renato Lage e shows de ícones do samba, Camarote Portela chega maior ao Sambódromo

Espaço localizado no setor 3 receberá 1.100 pessoas por dia, além de shows de Maria Rita, Jorge Aragão, Arlindinho e outros artistas
Com cenografia do consagrado carnavalesco Renato Lage, o Camarote Portela estará ainda maior nos desfiles de 2020. Localizado no setor 3 da Sapucaí, o espaço, que receberá 1.100 pessoas diariamente, vai contar com amplo salão de dois andares, bares, palco, buffet Privilége completo, super frisa e muitos shows. O visual será todo inspirado no enredo "Guajupiá, Terra Sem Males", com o qual a Portela buscará o 23º de sua história.
No sábado, segundo dia da Série A, o DJ residente abre a noite convidando o grupo Tempero Carioca, seguido pelos sucessos de Arlindinho e apresentação de intépretes, passistas e bateria da Portela. Já no domingo, a atração principal é o cantor Jorge Aragão. 
Na segunda-feira, a Velha Guarda da Portela convida Maria Rita e Teresa Cristina. No Sábado das Campeãs, para fechar com chave de ouro, Diogo Nogueira aquece o camarote, que terá como embaixadores mestre Monarco e Tia Surica. 
O meeting point se mantém em Copacabana, agora no JW Marriott, onde será realizada a retirada dos kits e a saída dos ônibus em direção à Sapucaí. A abertura do local será no dia 19 de fevereiro. O funcionamento será até o dia 24, sempre das 17h às 22h. O local está aberto também nos dias 28 e 29, no mesmo horário, para o serviço do Sábado das Campeãs. 
Os ingressos estão à venda no site www.camaroteportela.com.br.

Arte: Divulgação
Legenda: Em seu segundo ano, Camarote Portela estará ainda maior na Sapucaí


Nenhum comentário:

Postar um comentário