Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Pipa Brasey será madrinha do carro de som da Portela

A cantora Pipa Brasey foi convidada pelo intérprete oficial da Portela, Gilsinho, para ser a madrinha do carro de som da escola. Após cinco anos como destaque de luxo, a artista, que é amiga pessoal de Gilsinho, desfilará junto ao time de cantores de apoio da Azul e Branco de Oswaldo Cruz e Madureira.
"Eu conheço a Pipa há bastante tempo. É uma grande amiga! Também já dividi o palco com ela num projeto muito especial. Ela desfilava na Portela como destaque, mas ela é da música. Então resolvi convidá-la para desfilar perto do nosso time e ser a madrinha do carro de som", explica o intérprete, que na Sapucaí terá a companhia de Nil Souza, Clebinho Show, Fabinho Ribeiro, Luiz Paulo, Edinho Gomes, Rafael Faustino e Felipe Tinoco nos microfones.
Dona de uma carreira sólida na Europa, Pipa, que participou do coro da Portela no CD produzido pela Liesa, comemora o novo desafio. "Estou muito ansiosa para viver este momento mágico, que será atravessar a Avenida com a minha escola do coração. Quero agradecer muito ao Gilsinho pelo carinho e pela confiança. Eu canto há muito tempo, mas vai ser diferente, vai ser especial. Vamos fazer um grande desfile", exalta a cantora, que no ano passado gravou um DVD no Baródromo, ao lado de convidados como Gilsinho, Tia Surica, Wantuir e Nilze Carvalho.
Nascida em São Paulo e radicada na Suíça, Pipa se destaca pelo repertório voltado para bossa nova e samba. Na Portela, já cantou em ensaios e participou da Feijoada da Família Portelense. A artista também se apresentou na quadra durante a escolha do samba-enredo, em outubro de 2019.
Seu início profissional foi cantando em casas tradicionais de São Paulo, como Beco, Palladium, Vila e a Choperia Bierhalle. Com essa experiência, ela decidiu levar a música brasileira para palcos ao redor do mundo, com shows na Argentina, Bolívia, Venezuela e no Japão. Há 30 anos, porém, decidiu se estabelecer na Europa, tendo realizado diversas apresentações na Itália, na França e Espanha. Pipa também foi premiada com o troféu Destaque Europa 2016. Em carnavais pelo continente europeu, ela brilha, ainda, como puxadora da Unidos de Lausanne, na Suíça, e da Paraíso School Of Samba, em Notting Hill, na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário