Translate

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nilinho diz que barracão reformado deve ser entregue em seis meses

A preparação para o desfile de 2012 da Portela começou a todo vapor com a apresentação dos responsáveis pelo desenvolvimento do carnaval, que aconteceu na feijoada realizada no último sábado, na quadra da agremiação. Além das mudanças no setor administrativo, a escola vinte e uma vezes campeã do carnaval passará também por obras em sua quadra e no seu barracão que, de acordo com Nilo Mendes Figueiredo Junior, o Nilinho, vice-presidente da Portela, deverá ser entregue em setembro ou outubro.
- Essa é uma questão que nós precisamos ficar atentos. Já me confirmaram que o nosso barracão deve ser entregue entre setembro e outubro. Depois vamos ter que montá-lo direito. Levar as máquinas para lá e organizar a parte de administração. Em 2011, além do incêndio, a falta de espaço para fazer o carnaval não nos possibilitou levar para a avenida aquilo que pretendíamos. Este ano ainda tem a reforma na quadra. Vamos administrar isso com calma - disse Nilinho.
Apesar do vice-presidente da Portela não confirmar a informação, a reportagem do SRZD-Carnavalesco apurou que, muito provavelmente, a final de samba-enredo, bem como algumas eliminatórias da disputa, não deverão acontecer na quadra da escola, pois o local estará em obras. O clube River, na Piedade, e a quadra da Tradição, no bairro de Campinho, seriam os locais cotados para receber o evento.

Fonte: www.sidneyrezende.com/carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário