Translate

terça-feira, 12 de abril de 2011

Portela comemorou seus 88 anos de fundação com missa e quadra lotada

Por Fábio Silva

A Portela comemorou na noite desta segunda-feira seus 88 anos com missa em Ações de Graças, celebrada pelo Padre Isac da igreja São Cosme e São Damião localizada em Anchieta.
Com quadra lotada,a Majestade do Samba recebeu segmentos, torcedores, imprensa e admiradores para celebrar a data de aniversário.
No evento, foi respeitado um minuto de silencio em respeito às vitimas do massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira que aconteceu na semana passada no bairro de Realengo, Zona Oeste da cidade.
Inclusive o presidente da Portela Nilo Mendes Figueiredo cancelou a apresentação dos segmentos da escola que iriam se apresentar logo após a missa.
Segundo o presidente Nilo, a data de aniversário Portela não poderia passar em branco, mas a escola está de luto e solidaria as vitimas da barbárie que ocorreu em Realengo. O presidente ainda informou que às obras de reformas da quadra da agremiação deverão acontecer em breve.
"Os responsáveis pelas obras já estiveram no Portelão para conhecer o local. - Estamos esperando ser publicado no Diário Oficial do Município para sabermos quando irão começar os trabalhos de reformas da quadra", afirmou o dirigente.
Ainda este mês será lançada a pedra fundamental com a presença do Prefeito Eduardo Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário