Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Portela: carnavalesco e diretor viajam para a serra gaúcha

As negociações para que a Serra Gaúcha seja o tema do desfile da Portela em 2012 terão mais uma etapa essa semana. Na quarta-feira, o carnavalesco Paulo Menezes e o coordenador de carnaval da azul e branco viajarão para o sul, onde terão reuniões com historiadores e autoridades da região. Além de conhecer os pontos turísticos, a dupla, que retornará ao Rio no fim de semana, vai visitar locais de importância histórica dos municípios que serão abordados no desfile, caso o tema seja escolhido. As negociações sobre patrocínio começaram no início de abril, quando o presidente Nilo Figueiredo esteve na região.
- Além dos encontros com historiadores, vamos conversar com os secretários de Turismo das cidades envolvidas no projeto para discutir ações paralelas, como shows da Portela, por exemplo. A questão de patrocínio não estará em pauta, já que está sendo conduzida pelo presidente – comentou Alex, esclarecendo que a viagem da dupla, mesmo sem a confirmação do enredo, é para agilizar o trabalho de pesquisa do carnavalesco, caso o tema seja escolhido.
Entre as cidades que podem ganhar destaque no desfile da Portela na Marquês de Sapucaí estão Gramado, Canela, Caxias do Sul, Nova Petrópolis e Bento Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário