Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Noca da Portela na disputa da Mangueira

Por Simone Fernandes

Um dos maiores vencedores de disputas de samba-enredo na Portela, o compositor Noca inscreveu samba no concurso que vai escolher o hino da Mangueira para o próximo Carnaval. O portelense tem como parceiros na disputa da verde e rosa Sereno, Ubirany e Flavinho Silva, do Grupo Fundo de Quintal. A composição será apresentada neste sábado, na quadra da Estação Primeira.
Em entrevista à repórter Sara Paixão publicada no jornal Extra desta quarta-feira, 13, o poeta deixou claro que não virou casaca.
- Trago a Portela no meu sobrenome. Seu Natal (ex-presidente da Portela) me batizou assim. Se trair esse nome, estou traindo a mim mesmo. Mas não sou traíra. Sou coerente com o amor que tenho ao Cacique – garantiu Noca da Portela, que entre suas composições de sucesso tem “Caciqueando”, uma homenagem ao tradicional bloco carnavalesco carioca, Cacique de Ramos, que será tema do desfile da Mangueira em 2012.

Fonte: www.tudodesamba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário