Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Direção Geral de Harmonia da Portela promove I Encontro dos Diretores de Harmonia
Por Fábio Silva

A Direção Geral de Harmonia da Portela, promove no neste sábado 29), a partir das 15h, o I Encontro do Quesito Harmonia.

Entre os convidados do evento estarão o presidente da Portela, Nilo Figueiredo, que abrirá o evento, o diretor de Carnaval da Liesa, Elmo José dos Santos, que ministrará a palestra e os mediadores Alex Fab e Junior Escafura(coordenadores de Carnaval da Portela) e Marcelo Jacob( diretor geral de Harmonia da Portela).

Segundo Marcelo Jacob, o principal objetivo deste encontro é promover um aprimoramento na qualificação profissional dos integrantes do Departamento de Harmonia para um melhor desempenho nas funções atribuídas.

"O Carnaval se tornou uma competição muito profissional, e o foco deste evento é reunir o máximo de profissionais com vasta experiência em carnaval para que estes possam passar suas experiências e conhecimentos de forma que possam capacitar todos os integrantes de um dos setores mais importantes da escola e que conta ponto e que num somatória geral decide um carnaval. Ainda de acordo com o diretor, é importante a participação do público e dos segmentos da escola dando opiniões e interagindo com os palestrantes", diz Jacob.

O encontro será realizado na sede da Portelinha, que fica na Estrada do Portela, 446, Madureira. A entrada é franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário