Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Portela espera reunir 10 mil pessoas no primeiro ensaio de rua

A Portela, que ainda realiza obras em sua quadra, dá partida aos ensaios para o Carnaval 2012 a partir desta sexta-feira, dia 4 de novembro, com ensaios de rua.

O palco do ensaio será a Praça Paulo da Portela, s/n, esquina com a Estrada do Portela, a partir de 20h e inteiramente grátis. A escola estima reunir 10 mil pessoas, entre portelenses e outros sambistas, conforme espera a diretoria da azul e branca. O local da festa pode se tornar o point do verão, atraindo público de todas as partes da cidade, além de turistas.

O ensaio vai contar com a Tabajara do Samba, comandada pelo mestre Nilo Sérgio, a rainha de bateria Sheron Menezzes, as musas Vânia Love e Juliana Diniz, a ala de passistas show, sob comando de Nilce Fran, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogério Dornelles e Lucinha Nobre, baianas, e a voz oficial da escola, o intérprete Gilsinho.

A escola será a segunda a desfilar no domingo de Carnaval com o enredo "...E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual", do carnavalesco Paulo Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário