Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cantora Carla Visi vai desfilar na Portela
Com o enredo "...E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual", a Portela vai levar a Bahia na Sapucaí em 2012. Para tentar o vigésimo segundo título de sua história, a escola estão convidando personalidades que fizeram ou fazem a história da Bahia, da cultura baiana.
Depois da cantora Daniela Mercury ter sido a primeira a aceitar o convite da escola, desta vez foi a cantora Carla Visi. A baiana recebeu o convite através do coreógrafo da comissão de frente, Márcio Moura. Carla contou que é um sonho a realizar em uma das melhores escolas cariocas e que ama Clara Nunes.
"Minha mãe, também cantora, era uma das melhores intérpretes das músicas da Clara. A letra que inspirou o enredo é simplesmente maravilhosa. Fico imensamente feliz por compartilhar dessa celebração do samba, da música brasileira, com a Clara, a Bahia e a Portela", afirmou.
Segundo ela, o convite veio em um momento oportuno. Atualmente, ela desenvolve um trabalho focado na cultura mestiça brasileira chamado "Encanto Mestiço".
"Graças ao meu amigo Paulo de Tarso, ao Alex Fab e ao carnavalesco Paulo Menezes, estarei presente no desfile da Portela na Sapucaí com todo amor e samba no Carnaval 2012. Pois bem sei que e o povo na rua cantando, é feito uam reza, um ritual", contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário