Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Carnaval 2012: 1º destaque da Portela representará Senhor do Bonfim

Carlos Reis, primeiro destaque da Portela, representará Senhor do Bonfim no desfile da azul e branca no Carnaval de 2012. Carlos, uma das maiores personalidades da festa  carioca, virá no abre-alas da escola e acredita que a oportunidade será uma honra.
"No carnaval de 2012, mais uma vez, terei a honra de vir no abre-alas da Portela. Desta vez, representando "O Senhor do Bonfim" no enredo: Bahia: .."E o Povo na Rua Cantando è feito uma festa um Ritual", explicou Carlos.
"A fantasia é uma surpresa. Só posso adiantar que será a mais cara e a mais elaborada que já usei no Carnaval nesses quase 30 anos de desfiles na Portela. Nem as cores posso divulgar para não perder o impacto", argumentou.
Ele aproveitou para elogiar o trabalho do carnavalesco Paulo Menezes, que desenvolve o enredo, e demonstrou otimismo.
"As criações do carnavalesco Paulo Menezes estão afinadíssimas com a escola, com requinte, luxo e bom gosto. Marcas dos grandes desfiles da Portela" opinou.
"No que depender do meu empenho a Portela já é campeã do Carnaval. E acredito que também seja por todos os portelenses, que estão ansiosos para pisar naquela avenida e mostrar muita garra e determinação para fazer grande desfile", completou.
A Portela será a 2ª escola a desfilar, no dia 19 de fevereiro, domingo de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário