Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Portela faz festa para reinaugurar sua quadra com show em comemoração aos 40 anos da Velha Guarda

Por Fábio Silva

Depois de nove meses fechado para reforma, no próximo sábado, dia 4, a partir das 13h, a Portela reinaugura com festa a sua quadra , com um show em comemoração aos 40 anos de sua Velha Guarda Show.

Portelense ilustres como Marquinhos de Oswaldo Cruz, Diogo Nogueira, Teresa Cristina, Noca da Portela , Mauro Diniz já confirmaram presença no evento.

A festa está sendo organizada pela Prefeitura do Rio em parceria com a Portela e será só para convidados e segmentos da escola. Não haverá venda de ingressos.

Na ocasião, o presidente da Portela, Nilo Figueiredo estará recebendo o prefeito da cidade, Eduardo Paes, o governador do estado da Bahia, Jaques Wagner e outras autoridades.

Para o presidente Nilo, os portelenses terão orgulho da sua casa reformada.

"É uma obra em que eu luto há mais de quatro anos. Graças ao Prefeito Eduardo Paes, o sonho de todos os portelenses pode ser concretizado. A Portela merece uma quadra que com diz com a sua história", disse.

Para encerrar a festa em grande estilo entra no palco o show da Portela, com a bateria Tabajara do Samba comandada por mestre Nilo Sérgio, o intérprete Gilsinho que irá relembrar vários clássicos da Águia Altaneira de Oswaldo Cruz e Madureira e todos os segmentos da escola.

Serviço:
Reinauguração da quadra da Portela- Show 40 anos da velha Guarda e convidados e show do GRES Portela
Data: 4 de Fevereiro
Horário: a partir das 13h- Só para convidados e segmentos da escola
Endereço: Rua Clara Nunes, 81- Madureira


Um comentário:

  1. Reinauguração só para convidados e segmentos da escola? A grande nação portelense, citada no artigo, deverá ficar fora do evento? Quem mora no interior, como é meu caso, deverá esperar a feijoada de março ou terei que ter aguardar um convite?
    Att,
    Eugenio

    ResponderExcluir