Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Portela terá 'Balé Folclórico da Bahia' em seu desfile


A Portela contará com uma participação de peso no desfile do dia 19 de fevereiro, quando a azul e branca levará para a avenida o enredo "... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual". O premiado Balé Flocórico da Bahia, criado por Ninho Reis e Vavá Botelho em 1988, será uma das atrações da agremiação.

O convite, feito pela escola de Oswaldo Cruz e Madureira, animou os participantes da companhia de dança.

"O Balé Folclórico está muitíssimo honrado de ter recebido este convite, e podem ter certeza que daremos nosso sangue para ajudarmos a Portela a conseguir mais um título", afirmou um dos fundadores, Vavá Botelho.

Vavá destacou ainda a expectativa e emoção de passar pela Marquês de Sapucaí.

"A expectativa é muito grande, pois, será o nosso primeiro Carnaval fora da Bahia e já passaremos em grande estilo. Imagino que a sensação de estar na Sapucaí deva ser de uma emoção sem igual. Estamos na expectativa de uma última conversa com a direção da agremiação e o coreógrafo da escola, Márcio Moura, para darmos início à montagem da coreografia que montaremos especialmente para a ocasião. Como o tema é Bahia procuraremos concentrar o trabalho nas manifestações culturais populares mais tradicionais da nossa terra, que é exatamente o trabalho que desenvolvemos há 24 anos na companhia", completou o coreógrafo.

O enredo do Carnaval de 2012 da Portela está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário