Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Patrícia Nery: 'É meu sonho ser rainha de bateria da Portela'

Por Gabriel Matturo

Em conversa com o SRZD-Carnaval, a ex-rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, Patrícia Nery, contou sobre a sua "saída" da escola e sobre os rumores que apontam que ela será a nova rainha de bateria da Portela, lembrando que Sheron Menezzes deixou o cargo de rainha da azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira.

Ela explicou os motivos de sua "saída" da agremiação de Jacarepaguá, que será a última a desfilar pelo Grupo Ouro, no sábado de Carnaval.

"Eu recebi uma sondagem da Portela, mas não foi só por isso que eu decidi não ser mais rainha de bateria da Renascer. Tem outros motivos que são particulares, mas a sondagem influenciou sim. Eu não queria 'deixar a escola na mão' então achei melhor pedir licença do meu posto. Eu continuo frequentando a agremiação, só não sou mais rainha de bateria.", explicou.

Sobre os rumores que apontam a musa como nova rainha da Portela, Patrícia explicou que não existe um convite oficial, e sim, uma sondagem. Sendo assim, os rumores podem ser verdadeiros e ela pode aparecer em Madureira a qualquer momento.

"Existiu um convite, uma sondagem, mas eu estou esperando o presidente resolver outras situações da escola. Eu sou portelense e desfilo lá desde os meus 8 anos de idade. Foi apenas uma sondagem, mas se virar um convite oficial eu aceitarei com certeza.", contou.

Patrícia Nery se mostrou animada e honrada com a possibilidade de vir à frente da bateria de sua escola de coração.

"É meu sonho ser rainha de bateria da Portela", destacou.

A Portela homenageará Madureira com o enredo "Madureira... onde o meu coração se deixou levar". A escola será a última a desfilar no domingo de Carnaval. Apesar de ser a maior campeã do Carnaval carioca, a agremiação não leva o título desde 1984.

Nenhum comentário:

Postar um comentário