Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reserva de frisas para o desfile do Grupo Especial começa nesta segunda-feira

Por Fábio Silva
 
Quem tentou e não conseguiu reservar um camarote para ver os desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2013 terá, nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, a oportunidade de se habilitar à compra de frisas (espaços reservados para quatro ou seis pessoas).

Os pedidos de reserva serão feitos da mesma forma que os camarotes: os interessados, inclusive para o Desfile das Campeãs, deverão encaminhar suas solicitações, das 9h às 13h (horário de Brasília), para o fax (21) 2122-8080.


O atendimento aos compradores de frisas também se dará pela ordem cronológica de chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada setor da Avenida dos Desfiles.

Detalhes importantes:


# no fax deverão constar nome do interessado, dia desejado (domingo, segunda ou Sábado das Campeãs), setor, telefone e fax para contato

# pessoas físicas podem adquirir 01 (uma) frisa para cada dia de desfile; pessoas jurídicas podem adquirir 02 (duas) frisas por dia de desfile


# cada ligação poderá conter apenas um pedido/fax


# os contemplados serão conhecidos a partir do dia 3 de dezembro, devendo efetuar o pagamento, à vista, entre os dias 5 e 7 de dezembro, na Central Liesa de Atendimento e Vendas, no horário bancário (quem não efetuar o pagamento perderá o direito à aquisição)


O Bradesco permanece como única instituição financeira arrecadadora dos ingressos para o Carnaval.

ARQUIBANCADAS ESPECIAIS E CADEIRAS INDIVIDUAIS

Previsão de venda na segunda quinzena de dezembro de 2012.

ARQUIBANCADAS POPULARES (SETORES 12 E 13)
Previsão de venda na segunda quinzena de janeiro de 2013.

Outras informações:
Site www.liesa.com.br - Link Notícias e Ingressos
Central Liesa de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 - lojas B e C - Centro (RJ)
Tel. (21) 2233-8151 

Nenhum comentário:

Postar um comentário