Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

'Trem do Samba' tem início marcado para 29 de novembro


Criado em função do Dia Nacional do Samba, festejado anualmente em 2 de dezembro, o Trem do Samba chega a sua 17ª edição. O evento começa nos dias 29 e 30 de novembro, quando uma série de shows, incluindo, Fundo de Quintal, Orquestra Tabajara e Jorge Aragão, em dois palcos montados nas ruas João Vicente e Átila da Silveira, em Oswaldo Cruz.
No dia 1º de dezembro quatro trens e 36 vagões estão reservados para levar o público ao bairro que viu nascer grandes cantores e compositores das mais variadas gerações. A programação começa a partir das 15h, na Central do Brasil, com shows das Velhas Guardas dessas e outras tradicionais escolas como Mangueira, Salgueiro e Vila Isabel, além de Delcio Carvalho, Noca da Portela, Serginho Procópio, Monarco, Surica, Wilson Moreira, Baianinho, bateria do Mestre Faísca e Marquinhos de Oswaldo Cruz. Em Oswaldo Cruz o público encontrará outros quatro palcos com Arlindo Cruz, Martn’Alia, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, entre outros.
Foi criada uma Lona do Conhecimento, que abrigará, nos três dias, sempre às 18h, palestras ministradas com a temática do gênero musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário