Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

Torcidas fazem protesto em rede social contra diretoria da Portela

Por Gabriel Matturo

As torcidas organizadas da Portela, Guerreiros da Águia, Amigos da Águia e Portelamor, além do site não-oficial Portelaweb, fazem diversos protestos, no Facebook, contra a diretoria da escola alegando que a azul e branca ainda não tem nada para o Carnaval 2013.
- Confira imagens do barracão da Portela
- Portela divulga comunicado oficial
Marcelo Moura, presidente da Guerreiros da Águia, conversou com o SRZD-Carnaval sobre o protesto, adiantando que a torcida pretende fazer uma manifestação neste sábado.
"Dá para você jogar bola no quarto andar. Não tem fantasia nenhuma. Não tem nada. Os carros só estão no ferro. No principal desfile da Portela, que homenageia a própria escola, Paulinho da Viola, Madureira e etc, a escola não tem condição nenhuma de sair do barracão", lamentou.
"A União da Ilha, que é afilhada da Portela, já está com tudo em andamento. Ela está dando um show na Majestade do Samba. Lamentável", finalizou.
A Portela desfilará com o enredo "Madureira... onde o meu coração se deixou levar" e será a última escola a passar na Marquês de Sapucaí no domingo de Carnaval.
O SRZD-Carnaval entrou em contato com a diretoria da Portela e com o carnavalesco Paulo Menezes, no entanto, a equipe da azul e branca não pode dar entrevistas sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário