Translate

domingo, 11 de agosto de 2013

Direção da Portela decide paralisar disputa e sambas podem ser alterados

Redação CARNAVALESCO

Após a apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval de 2014, no sábado, a direção da Portela avisou aos compositores que a disputa será paralisada e que todas parcerias vão se reunir com a diretoria e cada parceria poderá mudar ou não sua obra.

OUÇA AQUI OS SAMBAS CONCORRENTES DA PORTELA

A primeira eliminatória será na sexta-feira, 23 de agosto. Na próxima semana, não haverá apresentação de sambas, como esclarece o diretor de carnaval Luiz Carlos Bruno.

- Para tornar a disputa mais justa e equilibrada, a escola decidiu que não haveria cortes na apresentação dos sambas e que as parcerias terão duas semanas para que possam fazer, caso julguem necessário, ajustes nas letras. A Portela tem um histórico de levar grandes sambas para a Avenida e algumas obras podem ser melhoradas para tornar a disputa mais competitiva.

Na próxima terça-feira será feita uma reunião com todos os compositores da escola. No Carnaval de 2014,o enredo da Portela é "Um Rio de mar a mar: do Valongo à glória de São Sebastião", que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário