Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Feijoada portelense lota quadra e recebe sambistas ilustres

Redação SRZD

A quadra da Portela lotou neste sábado em mais uma edição de sua feijoada. Entre as personalidades presentes ao evento, estavam a primeira porta-bandeira da Beija Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso, Bira Presidente, do Grupo Fundo de Quintal, e a atriz Patrícia Costa.

A parte musical, comandada pela Velha Guarda Show, liderada por Monarco, recebeu diversos sambistas ao longo do evento e a principal atração do dia, o cantor Diogo Nogueira, que conversou com o SRZD-Carnaval sobre sua ida à agremiação. "Tenho vários shows para fazer, mas é sempre um prazer vir na Portela. Estou muito contente com toda essa mudança na escola, que está retomando sua energia e eu só tenho a agradecer", disse Diogo, que brindou o público com os seus sucessos além dos clássicos sambas da azul e branca.

A feijoada também contou com a apresentação dos segmentos da escola, dentre eles o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Danielle Nascimento e Diogo Jesus, além de passistas, o intérprete oficial Wantuir e a bateria, comandada por Nilo Sergio, tendo como destaque a rainha Patrícia Nery, que esbanjou simpatia e samba no pé.

Outro motivo especial da festa foi a celebração dos 80 anos de Noca da Portela, um dos nomes mais importantes da escola.

Monarco: 'A Portela vem para disputar'

Durante a feijoada, o presidente de Honra da agremiação, Monarco, conversou com o SRZD-Carnaval sobre a expectativa para 2014: "A Portela está feliz e ansiosa de chegar à Avenida e voltar a ser gloriosa como nos velhos tempos. A Portela vem para disputar o título", afirmou o baluarte da escola.

Selminha Sorriso: 'É muito bom ver escolas igualadas'

A primeira porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso, marcou presença no evento e também conversou com o SRZD-Carnaval sobre o atual momento do Carnaval.

"Como sambista, é muito bom ver as escolas igualadas porque todas merecem o mesmo direito. Assim, terão mais tranqüilidade para disputar o título, e que no dia do desfile todo sambista possa ser rei ou rainha", destacou.

Nilo Sérgio: 'Tenho maior autonomia na Portela'

O mestre de bateria da escola de Oswaldo Cruz e Madureira, Nilo Sergio, conversou com o SRZD-Carnaval sobre sua atuação para o Carnaval de 2014.

"A Portela vive outro momento e estou tendo a oportunidade de ter maior autonomia para desenvolver o meu trabalho da melhor maneira possível."



Nenhum comentário:

Postar um comentário