Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Sérgio Procópio: 'Queremos uma nação portelense honrada'

Redação SRZD

Serginho Procópio e Marcos Falcon, presidente e vice-presidente da Portela respectivamente, conversaram com o SRZD-Carnaval durante a edição da feijoada da Portela, realizada no sábado, na quadra. Ambos falaram sobre a atual conjuntura da agremiação. "O sentimento é de liberdade, alegria, respeito e união. Nós vamos buscar e nos esforçar para fazer o melhor possível para que a nação portelense se sinta honrada", enfatizaram os dirigentes.

No que diz respeito à preparação para o Carnaval de 2014, o presidente Serginho também destacou que já existe uma nova organização. "Encontramos um barracão completamente abandonado, um lixo. Hoje, já vivemos uma nova realidade porque assim que ganhamos as eleições em maio deste ano, providenciamos já no mês seguinte a contratação de profissionais e agora estamos estruturados. Estamos na fase de preparação de carros alegóricos e em breve os protótipos das fantasias serão apresentados", afirmou o presidente.

A Portela levará para a Avenida o enredo "Um Rio de Mar a Mar: do Valongo à Glória de São Sebastião", desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

*Colaboração de Wellington Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário