Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013

Show de Paulinho da Viola e Marisa Monte lota quadra da Portela

Bruno Zucoff, Luciano Olivieri e Wellington

Os portelenses Marisa Monte e Paulinho da Viola realizaram o show "A noite veste azul", no último sábado na quadra da agremiação, com renda revestida para o Desfile de 2014.

Com casa cheia, a parte musical foi iniciada por grupo de samba e pagode, aquecendo o público com grandes sucessos mantendo o público animado para o começo do show mais esperado da noite.

Por volta das 22h, a Velha-Guarda, liderada por Monarco e acompanhada pelas suas pastoras e pastores, subiu ao palco para dar o pontapé inicial aos festejos, o que tornaria uma noite inesquecível para os torcedores da escola de Madureira ao som dos clássicos sucessos do repertório da história da agremiação.

Veja o vídeo:


*Em seguida, foi a vez de Paulinho da Viola entrar no palco e interpretar seus sucessos, o que levou a platéia ao delírio ao cantar diversas canções do seu repertório.

Já por volta das 23h, a cantora e compositora, Marisa Monte, teve uma entrada apoteótica no palco que contava com iluminação especial, e assim encantou a todos com sua voz no clássico "Carinhoso". E a partir disso, a noite seguiu embalada com muita música para os amantes da Majestade do Samba.

Logo após, a Tabajara do Samba, comandada pelo mestre Nilo Sérgio, abrilhantou ainda mais a noite, tendo a frente o brilho da rainha Patrícia Nery. O intérprete oficial, Wantuir, entoou os históricos sambas- enredos da azul e branca de Oswaldo Cruz, além do hino do Carnaval de 2014. Houve ainda a apresentação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego de Jesus e Daniele Nascimento e da musa da escola e filha de Paulinho da Viola, Cecília Rabello.

Personalidades do mundo artístico marcaram presença no evento, como a atriz Glória Pires, homenageada da noite, as atrizes Cleo Pires e Betty Lago e o radialista Roberto Canázio. O comentarista de Carnaval e carnavalesco, Milton Cunha, também prestigiou o show.

Monarco: ‘Uma noite para ficar na memória’

Durante o show, o idealizador do evento, Monarco, que também é presidente de honra da escola, falou com o SRZD-Carnaval sobre a importância da festa.

"É uma noite para fica na memória de todos os torcedores da escola porque foi uma festa feita com muito amor pelo Paulinho da Viola e Marisa Monte, filhos ilustres da Portela. Isso vai nos ajudar porque a escola está em maus lençóis. Tenho certeza de que vamos fazer um desfile para disputar o título."

Paulinho da Viola: ‘Esse encontro me faz lembrar de outros tempos’

O cantor e compositor, Paulinho da Viola, conversou com o SRZD-Carnaval e destacou a emoção do evento.

"Esse encontro me faz lembrar outros tempos, era outra época que cantávamos músicas que hoje não são veiculadas com tanta freqüência, mas hoje a ideia é que consigamos passar para as futuras gerações a nossa história."

Falcon: ‘Objetivo é ajudar no Carnaval’

O vice-presidente da escola de Madureira, Marcos Falcon, destacou para o SRZD-Carnaval sobre como a renda do show será revertida.

"A renda será utilizada integralmente para ajudar na construção do Desfile de 2014 de uma forma geral."


Nenhum comentário:

Postar um comentário