Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Diogo Jesus comemora aniversário na quadra da Portela

Por Hélio Ricardo Rainho


Unanimidade em Oswaldo Cruz e Madureira. Sinônimo de excelência, talento e identidade de escola. O sangue azul e o sorriso branco de Diogo Jesus definitivamente conquistaram o coração dos portelenses.

O jovem mestre-sala, formado na escola mirim Filhos da Águia e este ano estreando para defender a nota do desfile principal, fez aniversário na última sexta-feira e foi ovacionado na quadra.
Diogo teve uma festa preparada no meio da quadra, sempre prestigiado por amigos, parentes, comunidade e visitantes.
Antes de cortar o bolo, não faltaram as belas apresentações ao lado de Danielle Nascimento, mostrando a garra e o afinco com que o casal vem se empenhando nos ensaios para representar o pavilhão da grande campeã dos carnavais na avenida.
Nomes da escola como Mestre Nilo, Nilce Fran, Wilma Nascimento, Jeronymo, Patricia Nery, passistas e diretores da escola, o mestre-sala mangueirense Rafael e a nova corte do samba, com reis e rainhas, estiveram presentes para homenagear Diogo.
Sempre aplaudido e muito solícito com os presentes, Diogo seguiu, após o fechamento da noite, para viagem a São Paulo, em visita-show da Portela à quadra da coirmã Nenê de Vila Matilde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário