Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

Rainha de bateria da Portela vai desfilar com fantasia mais à vontade

Redação SRZD

A rainha de bateria da Portela, Patrícia Nery, afirmou ao SRZD-Carnaval que virá para o desfile mais à vontade. A morena não quis dar mais detalhes da fantasia que usará em 2014, mas declarou que não vem tão encoberta como nos últimos desfiles.
"Este ano eu venho mais à vontade, geralmente eu venho mais composta, mais cobertinha. Este ano eu venho mais à vontade", afirmou Patrícia Nery.

Criada na comunidade e rainha de bateria desde o ano passado, a bela falou como é desfilar à frente da bateria da azul e branco de Madureira.
"Ser rainha da Portela, eu já falei pra você milhares de vezes que é um sonho né. Este ano, especificamente, o sonho está ganhando uma proporção diferente de todos os outros anos. Por que é a realização de vários sonhos juntos, não só o meu", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário