Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Liesa disponibilizará no dia 22 de janeiro ingressos de arquibancadas e cadeiras que não forem pagos

Por Fábio Silva

Quem não conseguiu comprar ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais do Sambódromo para os desfiles das Escolas do Grupo Especial no Domingo e Segunda-Feira de Carnaval, dias 02 e 03 de março, respectivamente, terá uma nova chance no dia 22 de janeiro, quarta-feira, a partir de 9 horas.

Naquela oportunidade, a Liesa disponibilizará os ingressos reservados no dia 13 de janeiro que não forem quitados no prazo estipulado, nos dias 16 e 17 de janeiro, nas respectivas agências do Bradesco.

No atendimento de segunda-feira, dia 13, iniciado às 9 horas, todos os ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais se esgotaram em 1h35min.

No próximo dia 22, a Liesa e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com mais conforto e segurança.

O sistema montado numa plataforma URA da Embratel é totalmente automatizado e destinado exclusivamente para quem se encontra no código de área 21. Fornecerá todas as informações e instruções de como o interessado deverá proceder para garantir o seu lugar no Sambódromo nos dias 02 (Domingo de Carnaval) e 03 (Segunda-Feira de Carnaval) de março, usando o número do CPF do comprador.
Veja como é fácil

# o interessado digita o número relativo ao setor onde deseja adquirir o ingresso;
# o sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (tecle pausadamente os algarismos);
# após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse;
# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa o local de pagamento.

Compradores de outros Estados e fora do código de área 21

Prossegue normalmente a venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para compradores de outros Estados e cidades fora do código de área 21, também iniciada em 13 de janeiro. Para esses compradores foram reservados aproximadamente 20% dos ingressos de cada setor. Este serviço é prestado através do sistema de call-center, com cobrança de taxa de administração. O pagamento dos ingressos é efetuado através de depósito identificado na agência Bradesco mais próxima da residência ou do trabalho do adquirente.

Para esses compradores também estão sendo disponibilizados os ingressos para o desfile do Sábado das Campeãs. Tel.: 0xx21-3035-7676 / Atendimento: de Segunda à Sexta (das 9 h às 17 h).

SÁBADO DAS CAMPEÃS - (Arquibancadas e Cadeiras Individuais). Para quem se encontra no código de área 21, a venda será efetuada no dia 27 de janeiro de 2014, também através do mesmo sistema eletrônico, por telefone.

FRISAS

- Para o domingo (02/03) esgotadas;
- Para segunda-feira (03/03) esgotadas;
- Para o Sábado das Campeãs (08/03) ainda existem frisas nos setores 02, 04, 06, 10, 11; Contatar a Central Liesa de Atendimento e Vendas (21) 2233-8151.

CAMAROTES - Todos já foram reservados e encontram-se em processo de quitação.

IDOSOS e ESTUDANTES têm direito à compra de meia entrada, nas arquibancadas populares no Setor 13. A compra será feita pelo telefone no dia 19 de fevereiro. Os documentos que comprovem ambas as situações deverão ser apresentados quando do resgate do ingresso e por ocasião do acesso ao Sambódromo no dia do desfile.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNEs) poderão se habilitar às 300 entradas gratuitas que são distribuídas pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. Esses ingressos darão acesso a um setor especial situado em frente às cadeiras individuais do Setor 13.

Outras Informações:
Central Liesa de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 - lojas B e C, Centro do Rio
Tel: (21) 2233-8151
LiesaNet - www.liesa.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário