Translate

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Começa nesta quarta-feira a venda de arquibancadas populares setores 12 e 13

Por Fábio Silva


Da mesma forma que as arquibancadas especiais e cadeiras individuais, a venda de ingressos de arquibancadas populares para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial será feita através de atendimento eletrônico, sem que os interessados passem horas em filas. A venda acontecerá neste dia 19 de fevereiro, a partir das 9h.

Será disponibilizado um sistema telefônico, via plataforma URA, com mais de 700 linhas de atendimento automático, gerando um modelo de compras mais seguro, confortável e eficiente. E o mais importante: o preço dos ingressos continuará sendo o mesmo dos anos anteriores, R$ 10,00.

Além de oferecer mais conforto, evitando que os compradores fiquem expostos na fila, o sistema personaliza o atendimento, pois cada adquirente é identificado pelo número de CPF.

Bastará usar o telefone para teclar as opções desejadas, Setor 12 ou Setor 13, dia de desfile e quantidade de ingressos pretendidos - até quatro, por comprador, no máximo, por dia de desfile.

O pagamento e a retirada dos ingressos acontecerá dia 22 de fevereiro, sábado, no posto avançado da Central Liesa de Atendimento, na Rua Salvador de Sá, atrás do Setor 11 do Sambódromo, das 9h às 15h.

Setor 12 (antigo Setor 06) - 3445-0012
Setor 13 - 3445-0013

PASSO A PASSO PARA TECLAR AS OPÇÕES DESEJADAS
# o interessado disca o número indicado para o setor que deseja adquirir
# o sistema solicita que seja digitado o número do CPF (teclar pausadamente)
# após a validação do número do CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse
# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa que o mesmo deverá dirigir-se no dia 22 de fevereiro, sábado, no horário de 9h às 15h, ao estande especialmente montado pela Liesa na Passarela do Samba, atrás do Setor 11, na Rua Salvador de Sá, para efetuar o pagamento, sob pena de não o fazendo perder o direito

Outras informações:
Central Liesa de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 - lojas B e C
Tel. (21) 2233-8151 


Nenhum comentário:

Postar um comentário