Translate

sexta-feira, 20 de março de 2015

'Carnaval de Rio en San Luis' começa neste sábado. Acompanhe todos os detalhes pelo SRZD!

Redação SRZD

Começa neste sábado (21) o tradicional "Carnaval de Rio en San Luis", na Argentina. Como em outros anos, o SRZD-Carnaval estará presente e cobrirá todo o espetáculo. Uma equipe do Portal do Sidney Rezende foi gentilmente convidada e viajará com os organizadores da festa.

A sexta edição do evento acontece nos dias 21, 22 e 23 deste mês e vai contar com um time de brasileiros que irão para a Argentina. Participarão componentes das 12 agremiações do Grupo Especial e mais nove da Série A, que cantarão os sambas em português, nos três dias de desfile. Somando-se às apresentações das escolas de samba brasileiras, duas agremiações montadas por argentinos também farão a festa no autódromo de Potrero de Los Funes.

Os 1.500 componentes das agremiações do Rio de Janeiro, embarcados quarta-feira (19), foram distribuídos em 40 ônibus, numa viagem de 55 horas, rumo à província de San Luis, na Argentina.

Entre as atrações dos desfiles do Carnaval fora de época, estão a apresentação da primeira escola mirim argentina, que marcará mais um trabalho de sucesso feito pelas três empresas que, segundo organizadores, há seis anos garantem um fluxo de turistas de todas as regiões da Argentina que impulsionam o comércio e o turismo da região em um raio de 200km.

Acompanhe todos os detalhes pelo SRZD-Carnaval!


Fonte: www.sidneyrezende.com/carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário