Translate

terça-feira, 24 de março de 2015

Samir Trindade ingressa na Portela e explica que saída da Beija-Flor foi por motivos emocionais

Por Guilherme Ayupp

O compositor Samir Trindade, portelense assumido, está de volta à escola de seu coração. Depois de anunciar a saída da Beija-Flor de Nilópolis, ele explicou ao CARNAVALESCO a decisão de deixar a atual campeã do carnaval. - Não saio brigado ou magoado, muito pelo contrário. Minha saída foi por um motivo meramente emocional. Eu sou Portela e tenho o sonho de vencer um samba lá - contou o compositor, premiado com o Estrela do Carnaval este ano pela obra na Beija-Flor.

Samir confidenciou ao carnavalesco sua ansiedade para o início da disputa na Portela. - Nem tenho conseguido dormir direito, fico pensando em melodias - disse o compositor que vai se juntar a Neyzinho do Cavaco para buscar a sonhada vitória na Portela.

O compositor esclarece que o desafio este ano será duplo: fazer samba na escola do coração e no ano de estreia de Paulo Barros na agremiação. - É um estímulo a mais com toda certeza fazer um samba para um enredo do Paulo, o carnavalesco do momento. Espero que eu consiga atender à expectativa dele - disse Samir.

Apenas Samir está deixando a Beija-Flor, mas o restante da consagrada parceria continua por lá. Ele esclarece que não terá nenhuma participação na eliminatória da escola, a não ser como torcedor. - Meu irmão Júnior Trindade continua e eu desejo muita sorte para a escola que aprendi a amar. Estarei na torcida por eles - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário