Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TV Globo volta atrás e muda novamente formato da transmissão do Carnaval 2016

Redação Galeria

A TV Globo voltou atrás e mudou novamente o formato da transmissão do desfile das escolas do Grupo Especial em 2016. A emissora havia comunicado nesta quarta-feira à LIESA que a transmissão seria aberta com compactos das duas primeiras escolas a desfilar em cada dia, e que somente a partir da terceira escola, os desfiles seriam mostrados ao vivo e em sua íntegra.

A decisão da emissora, detentora dos direitos exclusivos de transmissão dos desfiles, causou grande comoção entre sambistas e torcedores das escolas de samba, o que levou a liga a tentar que a decisão fosse revista.

Pela solução encontrada hoje, a transmissão acontecerá nos moldes do que foi feito em 2015, ao vivo a partir da segunda escola de cada dia. Dessa forma, os desfiles da Ilha e do Salgueiro, que seriam vistos em compacto, serão mostrados ao vivo. No entanto, como já aconteceu no carnaval de 2015, os desfiles da Estácio de Sá e da Vila Isabel, que abrirão os desfiles de domingo e segunda, serão mostrados em VT após o desfile da última escola de cada noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário