Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Verba das escolas: Secretaria de Fazenda do Rio diz que dinheiro sai nesta quinta

Redação SRZD

Horas após divulgar notícia sobre o atraso no repasse de verbas, por parte da Prefeitura do Rio, às agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro, o SRZD-Carnaval recebeu, da Secretaria de Fazenda do Município, a informação de que o dinheiro será disponibilizado à Riotur nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro.

- Escolas do Grupo Especial sentem atraso no repasse das verbas

Na mesma nota, a Sefaz-Rio também informou que "não houve nenhum atraso nos procedimentos" deste órgão. Não informou, porém, os motivos para a sensação de atraso sentida, por parte das próprias escolas, aos repasses. Confira a nota na íntegra:

"A transferência (da verba destinada às agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro) está programada para o dia 10 de dezembro, data normal de pagamento do MRJ (do funcionalismo do município do Rio), e estará disponível para que a RioTur faça os devidos repasses. Não houve qualquer atraso nos procedimentos da SMF".

Sendo assim, após receber o repasse, a Riotur fará a distribuição igualitária às escolas do Grupo Especial. O valor total da verba é de R$ 24 milhões, R$ 2 milhões para cada uma das 12 agremiações.


Fonte: www.sidneyrezende.com/carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário