Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Escolas Mirins realizam festa para lançamento do CD dos sambas de enredo

Por Fábio Silva

A quadra da Estácio servirá de cenário para a festa que a garotada realizará no próximo domingo, dia 18 de dezembro, quando estará acontecendo o lançamento do CD dos Sambas de Enredo para o carnaval 2017 das escolas mirins.

Os hinos que serão entoados na Avenida serão apresentados por intérpretes, além do show dos passistas, baianas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, tudo regado a muita alegria e espontaneidade - características mais do que marcantes de qualquer criança.O evento organizado pela Associação das Escolas Mirins terá início às 13 horas, tendo as presenças de dirigentes, personalidades ligadas ao carnaval e diretores de entidades parceiras.

A tarde festiva será iniciada com um almoço sendo servido aos integrantes das escolas e convidados. Para a criançada serão fartamente distribuídos doces, salgados, cachorro quente, sorvetes e refrigerantes.

Pelo décimo terceiro ano consecutivo as obras estão sendo registradas em um único álbum, fato que e na opinião de Edson Marinho - presidente da Aesm-Rio, caracteriza avanço e organização.

-Estamos tendo a oportunidade de mais um ano gravarmos os sambas de nossas escolas. A cada trabalho produzido, estamos evoluindo quando nos referimos a letra e melodia, sem contar às reedições que tem sido escolhidas e gravadas com uma boa qualidade. Enfatizou. O dirigente declarou ser esta uma das melhores produções do CD das escolas, desde a primeira gravação em 2004:

-Tenho esta produção como uma das melhores. Desde 2004 estamos registrando em álbuns os sambas de enredo de nossas agremiações. Já tivemos produtores renomados como Chico Frota e atualmente Alexandre Moraes e Hugo Bruno vêm se superando a cada ano. Estou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido.

O álbum contendo as 16 composições e a faixa bônus com o hino da Aesm-rio estará sendo comercializado na quadra durante a festa e também pode ser adquirido através do pedido de reservas pelo e-mail: aesmrio@gmail.com, na sede da entidade custando apenas R$15 ou pelo telefone (21) 4141-9693 de 2ª a 6ª feira das 11h às 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário