Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Programa de sócio-torcedor da Portela inicia resgate de fantasias

Por GRES Portela



Além dos figurinos, associados poderão faturar ingressos para desfile e participar de visita guiada ao barracão
  
Dois sócios-torcedores do programa de fidelidade Águia no Coração, voltado para a imensa legião de admiradores da escola espalhada pelo país e pelo mundo, foram contemplados com fantasias para o Carnaval 2017. Ambos resgataram suas 'moedas majestosas', no último dia 23, e garantiram presença no próximo desfile. Se você não ganhou, fique tranquilo, porque mais dois sorteios de figurinos ainda estão previstos para ocorrer até o fevereiro. Os associados também poderão, em breve, resgatar ingressos de arquibancada para o dia do desfile da Portela, além de participar de visita guiada ao barracão, na Cidade do Samba.

Morador de Sulacap, na Zona Oeste, Tiago Pereira da Silva, de 31 anos, ficou muito feliz ao saber que havia sido contemplado com uma fantasia. "Foi uma coisa muito boa ser sorteado. Acho que é uma grande oportunidade que a Portela dá para que as pessoas possam desfilar na escola. Foi uma emoção muito grande na hora da notícia! Só quem já desfilou sabe qual é a emoção de passar na Sapucaí", revela Tiago, que já desfilou três vezes pela Portela.

O outro sortudo foi Thiago Willian Soares, de 28 anos, morador de Higienópolis, na Zona Norte. Sócio-torcedor há mais de um ano, ele também relembra a alegria que sentiu ao faturar o prêmio: "Muita gente acha que essas promoções são enganação, mas o programa de sócio-torcedor da Portela funciona mesmo. Fiquei muito feliz ao ganhar. Valeu, Portela."

Lançado em agosto de 2015, o Águia no Coração, que é uma iniciativa do departamento de marketing da Portela, surgiu apresentando um modelo até então inédito no universo das escolas de samba. Além de oferecer vantagens ao associado - que vão de gratuidade e desconto nos eventos de quadra até visitas guiadas ao barracão da escola, na Cidade do Samba –, o programa também permite que o associado acumule pontos (batizados como “moedas majestosas”) já no momento da adesão, ou mantendo o seu pagamento em dia. Ele pode, ainda, acumular as moedas majestosas ou obter descontos em uma infinidade de estabelecimentos parceiros. 

Conheça todos os detalhes dos planos 'Majestade do Samba', 'Águia Altaneira' e 'Sou Portela' no site www.aguianocoracao.com.br e vire sócio-torcedor da Portela, a maior campeã do Carnaval do Rio. Vale ressaltar que todos os recursos provenientes do programa Águia no Coração são integralmente destinados à preparação do desfile da Portela.
  
Saiba mais sobre o programa
www.aguianocoracao.com.br

Fonte: www.gresportela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário