Translate

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Nova oportunidade para quem deseja comprar frisas para o desfile do Grupo Especial

Por Fábio Silva

Pessoas interessadas na compra de ingressos de frisas para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial no Domingo de Carnaval, 26 de fevereiro; Segunda-feira de Carnaval, 27 de fevereiro; e no Sábado das Campeãs, 04 de março, que enviaram fax com o pedido de reserva e não foram contempladas na primeira chamada terão uma nova oportunidade para a aquisição desses ingressos.

A Liesa estará disponibilizando, a partir desta Quarta Feira, Dia 30 de Novembro, aproximadamente 180 frisas de seis lugares das filas C e D, para os desfiles de Domingo, Segunda-feira e Campeãs, localizadas nos setores 02, 04, 05, 06, 08, 10 e 11, com preços variando entre R$ 4.500,00 e R$ 6.100,00. Os interessados que não fizeram a solicitação no prazo fixado anteriormente, também estarão habilitados à compra.

Os ingressos remanescentes foram reservados na convocação pública realizada no dia 21 de outubro, através de pedidos encaminhados por fax, porém as pessoas habilitadas à compra não quitaram no prazo amplamente divulgado por meio da imprensa.

Agora, os ingressos podem ser adquiridos diretamente no balcão da Central de Atendimento e Vendas, na Rua da Alfândega, 25, lojas B e C, no Centro do Rio, durante o expediente bancário. O pagamento é à vista (cheque, Cartão de débito do Banco Bradesco e dinheiro).

INTERESSADOS DE OUTRAS LOCALIDADES / FORA DO CÓDIGO DE ÁREA 21 PODERÃO ADQUIRIR ESTAS FRISAS ATRAVÉS DO TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO E VENDAS, NO HORÁRIO DE 10H. AS 16H., LIGANDO PARA (21) 2233-8151.


Nenhum comentário:

Postar um comentário