Translate

domingo, 11 de junho de 2017

Boni pede desligamento do Conselho de Turismo do Rio

Não durou nem 1 ano a presença de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, como membro do Conselho de Turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro. Em entrevista para coluna Gente Boa, do jornal O Globo, deste sábado, ele disse que o excesso de burocracia no setor público gerou a decisão de afastamento. Boni foi o principal incentivador de mudanças no Sambódromo, como instalação de telões, e do sistema de som digital na Avenida.

– Estava trabalhando com meias informações, sem transparência e excesso de burocracia. Decidia uma coisa, e paralelamente, estava sendo feito outra. Tinham se entusiasmado com o carnaval, e por questões financeiras, tudo foi se perdendo. Queria fazer inovações, mas não acontece nada, ficará tudo como está ou pior – revelou Boni para a jornalista Maria Fortuna, de O Globo.

Boni informou que mantém ótima relação com o presidente da Riotur Marcelo Alves e que o prefeito Marcelo Crivella ligou para conversar, mas que a decisão de sair está tomada e que não voltará atrás.

O Conselho de Turismo é formado por Ricardo Amaral, Roberto Medina e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário